MÁQUINA DE DEMOCRACIA





O PROGRAMA
JORNALÍSTICO DA
TV ANÍSIO TEIXEIRA





A edição 1 discute o tema Educação e os Diversos Saberes, apresenta como dica cultural o Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM e entrevista a educadora da UFBA, Teresinha Fróes.




A edição 02 discute o tema Educação e Trabalho, apresenta como dica cultural o Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha e entrevista o Superintendente da Educação Profissional/SEC, Antônio Almerico.




A edição 03 discute o tema Educação e Sexualidade, apresenta como dica cultural o Espaço Cultural de Plataforma e entrevista o médico do Iperba, Davi Nunes.




A edição 04 discute o tema Educação e Direitos Humanos, apresenta como dica cultural a Biblioteca Pública do Estado da Bahia e entrevista a jurista Marília Lomanto, Presidente da Jus Populi.




A edição 05 discute o tema Educação e Cultura da Paz, apresenta como dica cultural a Casa da Música e entrevista Capitão Ubiracy Viera, da Ronda Escolar.




A edição 06 discute o tema ENEM, apresenta como dica cultural o Museu Carlos Costa Pinto e entrevista Nildete Mata, Supervisora de Correção do ENEM na Bahia.




A edição 07 discute o tema Questões Ambientais, apresenta como dica cultural o Espaço Cultural dos Alagados e entrevista o professor da UNEB e UEFS, Júlio Rocha.




A edição 08 discute o tema Sistema de Avaliação, apresenta como dica cultural a Cidade do Saber, em Camaçari, e entrevista a psicóloga e educadora Walkíria Rodamilans.




A edição 09 discute o tema Televisão e Sociedade, apresenta como dica cultural o CUCA – Centro de Arte e Cultura, em Feira de Santana, e entrevista o professor da UNEB, César Leiro.




A edição 10 discute o tema Educação para as Relações Étnico-Raciais, apresenta como dica cultural o Museu Afrobrasileiro, em Salvador e entrevista a educadora Nádia Cardoso.




A edição 11 discute o tema Educação a Distância, apresenta como dica cultural o Espaço Xisto Bahia, em Salvador, e entrevista a educadora Norma Matos.




A edição 12 discute o tema Tecnologias Educacionais, apresenta como dica cultural o Museu Náutico, em Salvador, e entrevista a educadora Telma Barbosa.




A edição 13 discute o tema Educação Não-Formal, apresenta como dica cultural o Solar Ferrão, em Salvador, e entrevista o arte-educador da ONG Bagunçaço, Joselito Crispim.




A edição 14 discute o tema Educação Não-Formal – Arte-Educação, apresenta como dica cultural o Museu Geológico da Bahia, em Salvador, e entrevista o professor da UFBA, Sérgio Farias.




A edição 15 discute o tema Educação Não-Formal – Música, apresenta como dica cultural o Palacete das Artes Rodin Bahia, em Salvador, e entrevista a professora da UCSal, Márcia Silveira.




A edição 16 discute o tema Educação Não-Formal – Tecnologias, apresenta como dica cultural o Teatro Gamboa, em Salvador, e entrevista a educomunicadora Beth Dantas.




A edição 17 discute o tema Educação Não-Formal – Educação Ambiental e apresenta como dica cultural o Cine Teatro Lauro de Freitas, e entrevista o técnico da Coordenação de Educação Ambiental da Secretaria da Educação da Bahia, Fábio Barbosa.




A edição 18 discute o tema Educação Não-Formal – Relação Étnico-Racial, apresenta como dica cultural o Jardim Zoobotânico, em Salvador, e entrevista a educadora Nelma Barbosa.



 
::
Contador de Visitas Para Blogs