terça-feira, 8 de abril de 2014

II Seminário de Educação e Tecnologia



A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira, apresenta o II Seminário de Educação e Tecnologia que abordará o tema Uso e Produção de Mídias e Tecnologias Livres nas Escolas.

O Seminário ocorre nos dias 14 e 15 de maio de 2014, no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador e tem como objetivo contribuir para a qualificação dos processos de ensino aprendizagem na formação humana integral de estudantes e professores, estimulando apropriações críticas, contextualizadas e colaborativas de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres nas escolas da Rede Pública Estadual.

O evento contará com a participação de representantes de escolas, da academia e do setor público que participarão das mesas redondas temáticas. Além disso, haverá uma programação cultural e um espaço dedicado a apresentação de experiências com uso de tecnologias em sala de aula, por professores da Rede Pública baiana, que serão selecionados por meio de chamada pública.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 de abril pelo Portal da Educação. Haverá interação por videoconferência para as salas de todo o Estado da Bahia e transmissão pela internet através do referido portal.

Submissão de trabalhos 

O período para a submissão de trabalhos para o II Seminário vai até o dia 18 de abril de 2014. O processo de submissão será feito, em sua totalidade, através de formulário padrão que deve ser obtido na página www.educacao.ba.gov.br e que deve ser enviado para o e-mail rede.anisio@educacao.ba.gov.br. Somente serão aceitos trabalhos enviados por professores da rede pública de ensino, coordenadores de escola e diretores de escola em exercício. 

Para ver a programação e baixar o formulário de inscrição, visite a página oficial do Seminário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
::
Contador de Visitas Para Blogs