terça-feira, 12 de junho de 2012

Rede Anísio Teixeira visita a TV UESB


A Rede Anísio Teixeira realizou no dia 06 de junho de 2012 uma visita técnica ao Sistema de Rádio e TV da Universidade Estadual do Sudoeste Baiano, conhecido como SURTE, localizado na cidade de Vitória da Conquista.  

No encontro a Rede foi representada pelo coordenador geral, Yuri Wanderley, e a professora Cristiane Britto. O objetivo foi estreitar as relações institucionais, apresentar as produções da TV Anísio Teixeira, conhecer as produções e programas da TV UESB e compartilhar ações e projetos desenvolvidos pela Rede Anísio Teixeira. 

Participaram do encontro o diretor geral do SURTE, Paulo Sérgio Cavalcante, a relações públicas, Ana Carolina Freira, a coordenadora de jornalismo, Lu Macário, e o assessor de comunicação, Alvino Brito.  Hoje, o sinal da TV UESB alcança mais 17 municípios do Sudoeste do Estado, além de Vitória da Conquista por meio do Canal 4; já a Rádio UESB FM 97,5 oferece uma programação diversificada voltada ao jornalismo, esporte, variedades, além ainda de música de qualidade, abrangendo cerca de 50 municípios.

Com essa visita, existe a possibilidade de parceria entre a REDE AT e o SURTE. Essa é a segunda visita da Rede AT às TV’s universitárias e educativas da Bahia. A intenção é promover uma aproximação com essas TV’s para parceria na produção e divulgação de conteúdos.


Publicado originalmente no Portal do Educador Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
::
Contador de Visitas Para Blogs